Buscar
  • Alexandre Costa

REFORMA TRIBUTÁRIA NO RS SERÁ O TEMA DO PRÓXIMO "DEBATE SOBRE CONJUNTURA ECONÔMICA", SEXTA, ÀS 18H


A Reforma Tributária no Rio Grande do Sul será tema de mais uma edição do Debate sobre Conjuntura Econômica, a partir das 18 horas desta sexta-feira, 4 de setembro, atividade que será transmitida ao vivo via web. O evento é promovido pelo Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito em parceria com o Instituto de Justiça Fiscal. A atividade terá presença de Aniger de Oliveira, Márcio Calvet Neves e Sérgio Wulff Gobetti, como painelistas; e Roza Chieza como mediadora.


Aniger de Oliveira é economista e assessora da Bancado do PT na Assembleia Legislativa do RS, Márcio Calvet Neves é advogado e integrante do Instituto Justiça Fiscal e Sérgio Wulff Gobetti é pesquisador do IPEA e assessor econômico da Secretaria da Fazenda do RS. Já Roza Chieza, mediadora do debate, é professora de Finanças Públicas da UFRGS.


O evento será transmitido ao vivo pelos canais do Comitê (site, YouTube e pelas páginas do facebook), pela página da Rede Soberania no facebook, pelos jornais Brasil de Fato-RS e Já Porto Alegre, pelo site www.esquinademocrática.com e pelas rádios Manawa Rádio Web e Vale do Mampituba Rádio Web e RádioCom Pelotas.

Para assistir, basta clicar em um dos links abaixo:

https://www.facebook.com/comiteemdefesadademocracia/

https://youtu.be/kR18g8tIaRg

52 visualizações