Buscar
  • Alexandre Costa

PALCO VIRTUAL REÚNE ARTISTAS E PERSONALIDADES EM "LIVE" EM DEFESA DO BRASIL, DA DEMOCRACIA E DA VIDA

Músicos e artistas brasileiros participam de uma live em defesa da democracia e da vida, em um palco virtual que vai agitar o país a partir das 15 horas do próximo domingo (13/9). A iniciativa é do movimento Brasil pela Democracia e pela Vida que reúne mais de 70 entidades e foi lançado em junho deste ano por iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em conjunto com entidades como a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC), Comissão Arns, centrais sindicais, movimentos e organizações não-governamentais.

O evento terá a presença de Alcione, Marcelo D2, Elza Soares e Renegado, Felipe Neto, Patrícia Campos Mello, Samuel Rosa, Djamila Ribeiro, Lulu Santos e lideranças de torcidas organizadas, que normalmente são adversárias mas estarão juntas em um bate-papo sobre o Brasil. Entre os participantes, também estão os músicos gaúchos Raul Ellwanger e Demétrio Xavier, a atriz Deborah Finocchiaro, além de Sueli Tomás (liderança indígena Kaigang do RS) e Alex Cardoso (representante nacional e regional (RS) de catadores). Confira a programação completa

Representantes da OAB, Centrais Sindicais, ABI, Ethos, MST e mais de 70 entidades, organizações e movimentos sociais vão dar a letra em três jograis. Terá todo tipo de som, de Lulu Santos a Odair José. Terá a palavra de quem cresceu na luta, como Preto Zezé ou se engajou nela pelo esporte, como Joanna Maranhão. A iniciativa também conta com o aporte do Pacto pela Democracia, uma coalizão de movimentos, coletivos, organizações, associações e cidadãos que atua por meio de uma plataforma de ações conjuntas. A partir desta estrutura, que tem alcance nacional, o movimento colocou na rua, no dia 29 /6, a campanha #BrasilpelaDemocracia #BrasilpelaVida”.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E AS ATRAÇÕES DA "LIVE" PELA DEMOCRACIA, QUE VAI AGITAR A TARDE DE DOMINGO

MÚSICOS E ARTISTAS SOLTAM A VOZ EM DEFESA DA VIDA,DO BRASIL E DA DEMOCRACIA, NO DOMINGO À TARDE

71 visualizações