Buscar
  • Alexandre Costa

DEBATE SOBRE "COVID-19: SUS, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA E HOSPITAIS PÚBLICOS" SERÁ NA SEXTA, ÀS 18H


O Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito promove mais um Debate de Conjuntura Política, a partir das 18 horas da sexta-feira (11/9), com transmissão ao vivo pelas redes sociais. O tema em discussão será Covid-19: SUS, Vigilância Epidemiológica e Hospitais Públicos.


A atividade terá a presença de Nadine Clausell (professora titular da Ufrgs e diretora-presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre), Paulo Antônio B. de Oliveira (professor titular de Medicina Social da Ufrgs e presidente da ABERGO), Maria Juliana Moura Corrêa (epidemiologista, pesquisadora associada Enps/Fiocruz e do Centro Brasileiro de Estudos da Saúde - Cebes RS) e Sandra Fagundes (psicóloga psicanalista, ex-secretária estadual de Saúde do RS e ex-superintende do GHC) como painelistas convidados. Benedito Tadeu César (cientista político, professor aposentado da Ufrgs e membro da coordenação do Comitê) será o mediador do debate.

O evento será transmitido ao vivo pelos canais do Comitê (site, YouTube e pelas páginas do facebook), pela página da Rede Soberania no facebook, pelos jornais Brasil de Fato-RS e Já Porto Alegre, pelo site www.esquinademocratica.com e pelas rádios Manawa Rádio Web e Vale do Mampituba Rádio Web e RádioCom Pelotas.


Para assistir, basta clicar em um dos links abaixo:

https://www.facebook.com/comiteemdefesadademocracia/ https://www.youtube.com/channel/UCy3ilSpq7_s2WpaH28dZ0XA?view_as=subscriber

11 visualizações