Buscar
  • Alexandre Costa

COMITÊ EM DEFESA DA DEMOCRACIA PROMOVE DEBATE SOBRE A ECONOMIA DO CORONAVÍRUS NO BRASIL


O Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito promove mais uma edição dos "Debates Mensais Sobre Conjuntura Econômica", na próxima sexta-feira, dia 24 de abril, às 18 horas. O tema do encontro será Economia do Coronavírus no Brasil: Medidas e Financiamento, que terá como debatedores convidados Esther Dweck e José Luís Oreiro. O mediador será o economista Eugenio Cánepa.


A professora de economia Esther Dweck, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi ex-secretária nacional de Orçamento, do Ministério do Planejamento, durante o governo de Dilma Rousseff. José Luís Oreiro é professor adjunto do departamento de economia da Universidade de Brasilia. Publicou mais de 80 artigos em revistas científicas no Brasil e no exterior, como, por exemplo, o Journal of Post Keynesian Economics, Cambridge Journal of Economics, International Review of Applied Economics, Investigacion Economica, Revista de la Cepal, Economia (Anpec), Revista de Economia Política, Economia e Sociedade e Estudos Econômicos, entre outros.


O mediador do debate será o economista Eugenio Cánepa, que é pesquisador da Fundação de Ciência e Tecnologia. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia da Tecnologia.


A atividade será transmitida ao vivo pelos canais do Comitê em Defesa da Democracia (site, facebook e youtube) e pelas páginas no facebook da Rede Soberania e do Brasil de Fato / RS.

0 visualização